ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Kraft Foods começa produção de cream cheese no Brasil

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/07/2003

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Kraft Foods do Paraná, subsidiária da norte-americana Kraft Foods Inc., está iniciando a comercialização de seu mais novo produto fabricado no País: o Philadelphia Cream Cheese. É fruto de investimento na Cidade Industrial de Curitiba, que completa um total de US$ 120 milhões direcionados pela empresa para o Paraná, e que incluiu melhorias na fábrica de chocolates, na fábrica de sucos em pó, e no início da fabricação do Philadelphia.

Presente em mais de 100 países, ele chegou a ser importado para o Brasil de 1994 a 1997, mas as mudanças cambiais, aliado à complexidade logística de importação, principalmente de produtos refrigerados, tornou a compra problemática. Inicialmente toda a produção da fábrica paranaense será direcionada para o mercado paulista.

O Brasil é hoje o oitavo maior mercado de queijos de todo o mundo e movimenta cerca de 600 toneladas do produto por ano. O consumo per capita de queijos espalháveis no Brasil é de apenas 0,3 kg por ano, enquanto em alguns países da Europa chega a 15 kg.

Produzido com leite e creme de alta qualidade, o produto sofreu pequenos ajustes para agradar especialmente o paladar do consumidor brasileiro.

Toda produção de chocolates, bebidas em pó e, a partir de agora, o cream chesse da Kraft Foods no Brasil saem da unidade de Curitiba.

Fonte: Paraná On Line, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint