ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Kraft e Perdigão negam negociações de compra

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/12/2007

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Em nota, a Kraft Foods negou ontem que esteja negociando a compra da brasileira Perdigão. A empresa, porém, não negou que planeja uma aquisição. Já a administração da Perdigão enviou comunicado à Bolsa de Valores de São Paulo e à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) afirmando que foi surpreendida pela notícia e que não tinha conhecimento a respeito dos fatos. A Previ, fundação dos funcionários do Banco do Brasil, que tem 15,68% do capital da empresa, também informou que não tem conhecimento de negociações.

Com a negativa de qualquer negociação a suspeita levantada é que a Sadia poderia estar envolvida na divulgação da informação para comprometer a oferta pública de ações da Perdigão para financiar parte da compra da Eleva (carnes e leite).

Ontem, as ações da Perdigão subiram 4,59% e o valor de mercado foi a R$ 7,53 bilhões. O desembolso mínimo em uma aquisição da totalidade das ações seria de R$ 10,17 bilhões, segundo as regras do estatuto.

As informações são de Vanessa Adachi e Raquel Balarin, do jornal Valor Econômico.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint