ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Itambé ainda quer sócio estratégico

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 17/04/2003

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A Itambé, que no ano passado suspendeu a busca de um sócio estratégico para a empresa, pretende voltar a falar sobre o assunto a partir do segundo semestre. O processo está suspenso desde o ano passado em função da conjuntura econômica pela qual o País vinha passando, com o risco-Brasil em alta, o dólar subindo e o mercado internacional pouco favorável. Jacques Gontijo, vice-presidente da empresa, diz que a Itambé está esperando o cenário nacional se firmar para retomar as negociações.

A empresa havia contratado o banco Pactual em 2001 para a busca de novos sócios para vender 49% das ações da companhia. Jacques Gontijo garante que há empresas interessadas, mas não quis citar nomes. No ano passado, a Itambé teve uma captação de 732 milhões de litros de leite, sendo a terceira maior indústria em captação, atrás apenas da Nestlé e Parmalat.

Fonte: Thais de Alckmin Lisbôa, para o MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint