A prorrogação não irá afetar as demais datas. Portanto, o resultado da primeira etapa de seleção será divulgado no dia 2 de outubro e a grande final do desafio ocorrerá nos dias 8 e 9 de dezembro, conforme o regulamento.
Oportunidades do Ideas for Milk
As startups inscritas receberão mentoria de especialistas no agronegócio do leite e em modelos de negócios de tecnologia da informação. Segundo um dos realizadores do Ideas for Milk, Mauro Carrusca, o processo é uma oportunidade para amadurecer o projeto e torná-lo mais conectado com as necessidades do mercado e mais atrativo aos investidores: “Ter uma ideia é simples. Agora, ter uma ideia focada numa solução, elaborá-la e transformá-la em um negócio, exige muito mais do empreendedor”, ele explica.
Visibilidade junto aos investidores
Fique em destaque no ecossistema de agtechs. As propostas inscritas serão vistas por grandes empresas dos setores lácteo e de TI, investidores, aceleradoras e incubadoras. O agro é a maior fonte de riqueza do PIB brasileiro, representando um quarto do total. Neste mercado, cresce o interesse pelas soluções digitais. “O AgTech tem se tornado a menina dos olhos dos investidores e isso é fato", chancela Heron Ávila, sócio da Sislat, startup finalista do Ideas for Milk em 2016.
Para mais informações, clique aqui.
As informações são da Comissão Organizadora do Ideas for Milk.