ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Inscrições para o Ideas for Milk 2017 são prorrogadas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/09/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
Os interessados em participar do Ideas for Milk - Desafio de Startups ganharam um prazo extra para completar a inscrição, que poderá ser feita até o dia 20 de setembro. Quem já se inscreveu pode aproveitar o período para atualizar os arquivos submetidos, aprimorando informações, se considerar necessário.

A prorrogação não irá afetar as demais datas. Portanto, o resultado da primeira etapa de seleção será divulgado no dia 2 de outubro e a grande final do desafio ocorrerá nos dias 8 e 9 de dezembro, conforme o regulamento.

prorrogação inscrições Ideas for Milk 2017

Oportunidades do Ideas for Milk

As startups inscritas receberão mentoria de especialistas no agronegócio do leite e em modelos de negócios de tecnologia da informação. Segundo um dos realizadores do Ideas for Milk, Mauro Carrusca, o processo é uma oportunidade para amadurecer o projeto e torná-lo mais conectado com as necessidades do mercado e mais atrativo aos investidores: “Ter uma ideia é simples. Agora, ter uma ideia focada numa solução, elaborá-la e transformá-la em um negócio, exige muito mais do empreendedor”, ele explica.

Visibilidade junto aos investidores

Fique em destaque no ecossistema de agtechs. As propostas inscritas serão vistas por grandes empresas dos setores lácteo e de TI, investidores, aceleradoras e incubadoras. O agro é a maior fonte de riqueza do PIB brasileiro, representando um quarto do total. Neste mercado, cresce o interesse pelas soluções digitais. “O AgTech tem se tornado a menina dos olhos dos investidores e isso é fato", chancela Heron Ávila, sócio da Sislat, startup finalista do Ideas for Milk em 2016. 

Ideas for Milk 2017

Para mais informações, clique aqui

As informações são da Comissão Organizadora do Ideas for Milk. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint