ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Incêndio pára produção da Batávia e da Perdigão no PR

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/11/2007

1 MIN DE LEITURA

0
0
Devido a um incêndio na subestação de energia em Carambeí (PR), às 2h de ontem (21), os parques industriais da Batávia e da Perdigão ficaram sem energia, parando o trabalho de 5 mil funcionários. As instalações da empresa não foram atingidas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa (PR), foram destruídos 100 metros quadrados de um barracão de 150 metros quadrados. O fogo só foi controlado às 6h30, mas não houve feridos. As causas do incêndio ainda não foram apuradas.

Com a suspensão do processo de produção, a matéria-prima que seria processada foi direcionada para outras unidades. Os animais vivos retornaram para o campo. No caso do leite, parte foi para a fábrica da Batávia em Concórdia (SC) e para algumas fábricas da Eleva no Rio Grande do Sul.

A Perdigão ajustou com as cooperativas que formam o pool de fornecimento de leite para a Batávia, a transferência temporária da matéria-prima para outros clientes do pool, até que seja normalizado o fornecimento de energia e encerrados os serviços de manutenção de todo o sistema interno de distribuição de energia.

Na Batávia Lácteos, a produção deverá voltar ao normal hoje, informou Andréa Bertoldi, da Folha de Londrina/PR. A Perdigão informou, através da assessoria de imprensa, que a paralisação das atividades não vai comprometer o abastecimento dos clientes de ambas e nem o recebimento de matérias-primas para processamento. Os prejuízos não foram divulgados.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint