ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Iagro começa a fiscalizar leite in natura no MS

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/06/2004

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Os vendedores de leite in natura, que distribuem de 50 a 60 mil litros de leite por dia em Campo Grande (MS), estão no alvo da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro). A partir de hoje, a Agência está colocando nas ruas 15 equipes preparadas para o trabalho de fiscalização a produtos e derivados de origem animal, que devem começar na madrugada de amanhã.

A medida visa coibir a venda do produto, considerado um risco à saúde da população, podendo transmitir doenças como tuberculose e brucelose, além de infecção alimentar.

Segundo o gerente de Inspeção de Produtos de Origem Animal, Antônio Carlos Freitas Ribeiro, um total de 45 pessoas integra a ação que será feita no comércio em geral no sentido centro-bairro, abrangendo supermercados, conveniências, mercados, açougues, padarias, sorveterias, feiras, mercearias e laticínios.

Os fiscais foram orientados a apreender produtos como o leite in natura, frios, produtos fracionados, que na maioria das vezes estão com datas vencidas ou ainda sem rotulagem completa e inspeção, e também os ovos sem a devida identificação e serviço de inspeção oficial.

Fonte: Correio do Estado (Rosana Siqueira), adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint