ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Hershey's estreia sua primeira promoção no Brasil

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/09/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Hershey’s apresenta sua primeira promoção feita exclusivamente para o Brasil. Chamada “Abra a Boca e Coma o Site“, ela conta com um “site de chocolate” e convida o público a “comê-lo”.



Após comprar um produto da marca, o consumidor deve acessar o site e escolher uma parte dele. Em seguida, ele irá receber o pedaço equivalente, feito de chocolate, em sua casa. Além disso, ao se cadastrar e registrar o código de barras do produto, o usuário concorre a prêmios instantâneos e, no final, a R$ 100 mil mais uma versão de 1,5 kg do site de chocolate.

“Pensamos em uma ação que pudesse comunicar a marca Hershey’s de forma única e com diferentes perfis de públicos. Desenhamos inúmeros formatos de chocolate e ilustrações divertidas”, declara Fábio Mergulhão, vice-presidente de planejamento e criação da Aktuellmix.


“Foi um grande esforço da criação e planejamento até a execução da campanha. O objetivo é espalhar uma grande ideia para engajar as pessoas sobre o produto”, comenta Rodrigo Rivellino, presidente da agência. 

Confira abaixo o vídeo da promoção: 



As informações são do portal Mercado do Cacau. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint