ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Governo promete suspender execução de dívidas rurais de produtores alagoanos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/06/2002

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A promessa de suspender a execução das dívidas (leilão das propriedades rurais) pelos bancos do Brasil e do Nordeste, representou um avanço no encontro de ontem em Brasília, entre os produtores rurais da Bacia Leiteira Alagoana de Batalha e o ministro chefe da Casa Civil, Pedro Parente.

O secretário de Agricultura de Batalha, Maxwell Faustino, disse que a suspensão das dívidas deve ser confirmada pelo ministro Pedro Parente, que se comprometeu a ser o interlocutor das reivindicações dos produtores rurais junto às instituições financeiras. Para conhecer a dura realidade do produtor do Sertão, declarou Faustino, o Governo federal estará enviando uma equipe de técnicos ao Sertão de Alagoas para fazer um diagnóstico da região.

Técnicos do Planejamento estarão no próximo dia três em Alagoas. O objetivo é levar as solicitações dos produtores para apreciação dos deputados federais e dos senadores para depois ser aprovada no Congresso Nacional.

Segundo ele, que participou da reunião em Brasília, o Governo federal também vai estudar novos parâmetros de renegociação da dívida do FAT. O limite de R$ 15 mil, falou, não atende a classe produtora, que exige a ampliação desse valor para R$ 45 mil.

Fonte: Tribuna de Alagoas, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint