ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Governo argentino tem 30 dias para negociar

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/04/2008

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Os produtores argentinos suspenderam os protestos no país por 30 dias para negociar com o governo. Agora, eles mantêm 'estado de mobilização'. O movimento durou 21 dias e já vinha afetando o abastecimento de carne no varejo argentino. A decisão foi tomada em uma assembléia com a presença de milhares de produtores, em Gualeguaychu.

"Vamos seguir pressionando e buscando as soluções que precisamos. Se não, voltamos às estradas", avisou o presidente das Confederações Rurais Argentinas (CRA), uma das quatro entidades por trás do locaute, Mario Llambías.

"Não somos golpistas, não somos oposição, não temos fins políticos. Somos só homens do campo", disse o presidente da Sociedade Rural Argentina (SRA), Luciano Miguens, em resposta a críticas da presidente Cristina Kirchner. "Ficar com a carteira do povo para engrossar o caixa, isso sim é ser golpista", emendou o produtor Juan Etcheverría.

As informações são de Adriana Küchler, da Folha de S.Paulo, com informações da Reuters.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint