Got Milk? lança site em espanhol

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A campanha de promoção do leite dos Estados Unidos Got Milk?, que há algum tempo vem mantendo uma variante em espanhol, acaba de lançar seu primeiro site na Internet em espanhol: www.2424leche.com. Esse site fornece aos usuários as mais recentes informações sobre os benefícios do leite e da famosa campanha do bigode do leite. Além disso, o site inclui muitas ferramentas interativas que fazem com que aprender sobre o leite seja uma experiência divertida, além de ajudar a combater a obesidade.

O site é extenso e oferece recursos para educar a comunidade hispânica dos EUA sobre a importância de incluir 24 onças de leite (três copos) a cada 24 horas como parte de uma dieta saudável. Além disso, inclui informações sobre os mais recentes estudos que sugerem que o leite desnatado (1% de gordura) como parte de uma dieta de redução de calorias pode ajudar a perder peso. Além disso, o site traz seções com conselhos de especialistas como a Dra. Aliza Lifshitz, reconhecida nacionalmente como especialista em saúde. O site também apresenta as mais recentes celebridades do famoso bigode do leite, como Giselle Blondet, Verónica e Christian Castro e Amelia Vega, a Miss Universo 2003, juntamente com fotos e imagens por trás das cenas.

Para as pessoas interessadas em alcançar e manter um peso saudável, o site traz ferramentas, como a calculadora de índice de massa corpórea (IMC) para ajudar a determinar o peso ideal, além de idéias e receitas que oferecem alternativas como incluir o leite em sua dieta diária. Além disso, o site traz histórias de pessoas que perderam peso incorporando leite com baixo teor de gordura em suas dietas.


Página principal do site

"O lançamento do 2424leche.com nos ajudará a educar as mães hispânicas e suas famílias sobre o novo papel do leite no auxílio à manutenção do peso sob controle ao incluir a quantidade recomendada de 24 onças de leite a cada 24 horas por meio de receitas divertidas e conselhos para saúde", disse o diretor executivo do Programa Educacional MilkPEP (Milk Processor Education Program), Kurt Graetzer.

A campanha nacional Got Milk?/ Milk Mustache tem sido financiada pelos produtores e processadores de leite dos EUA. A meta da campanha é educar os consumidores sobre os benefícios do leite e aumentar seu consumo.

Fonte: LaRaza.com, adaptado por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?