ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

GO: Palminópolis tem associação com 150 produtores

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/03/2007

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Notícia do jornal O Popular/GO informou que já está em funcionamento a Associação dos Produtores de Leite de Palminópolis (Aproleite), reunindo 150 pecuaristas do município que, juntos, produzem média de 40 mil litros por dia.

A criação da entidade faz parte das ações em andamento no âmbito do Arranjo Produtivo Local (APL) do setor lácteo da microrregião de São Luís de Montes Belos. O APL Lácteo dessa região já consolidou diversos avanços, como a criação de cursos de formação superior e técnico no segmento de laticínios, melhoria da qualidade do leite, estímulo ao associativismo dos produtores, reordenamento de toda a cadeia produtiva, realização de feiras e eventos, além de palestras técnicas e outras atividades.

Atualmente, o APL Lácteo de São Luís reúne 5 mil produtores de leite em 18 municípios. A produção diária chega a 424 mil litros.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint