Gerenciamento em Fazendas Produtoras de Leite - como aplicá-lo de maneira eficaz

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Gerentes, produtores e consultores têm a oportunidade de aprender como estabelecer uma rotina adequada de tarefas em uma propriedade leiteira, gerando mais organização, eficiência e controle das informações, permitindo um gerenciamento moderno, extremamente necessária para a atividade leiteira nos dias de hoje.

Implementar um eficaz programa de gerenciamento em uma atividade leiteira é o grande desafio atualmente, uma vez que sua importância já é consenso entre propriedades que buscam maior competitividade.

Como implementar protocolos operacionais para as atividades diárias, desenvolver ferramentas para monitorar e garantir a qualidade da produção de leite, determinar indicadores adequados para cada exploração, além de analisar a gestão de cada setor da propriedade leiteira?

A AgriPoint, em conjunto com a Clínica do Leite - ESALQ/USP disponibiliza um treinamento que aborda exatamente este tema: Gerenciamento Aplicado em Fazendas Produtoras de Leite.

Será um curso online com duração de 8 módulos sob a coordenação do Prof. Dr. Paulo Fernando Machado em que ele abordará a melhor forma de implementar um completo plano gerencial. O professor é responsável pela implementação deste moderno gerenciamento na Fazenda Colorado, empresa que produz mais de 20 mil litros diários e conta com ampla satisfação de seus funcionários.

A AgriPoint utiliza uma moderna plataforma de ensino capaz de levar conhecimento e informação com uma série de vantagens, como: flexibilidade de horário; acesso aos melhores instrutores do mercado; conteúdo atualizado com as últimas informações em pesquisa e experiências práticas; recursos interativos na plataforma de ensino, como aulas expositivas, material de consulta, exercícios de fixação, fórum de debates, conferências online; grande rede de contato com participantes de outras regiões brasileiras ou outros países e temas relevantes para a cadeia.

Tudo isto para garantir seu aprendizado.

Para saber mais sobre o curso online Gerenciamento Aplicado em Fazendas Produtoras de Leite, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?