ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Forno de Minas recontrata pessoal para retomar produção

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/05/2009

1 MIN DE LEITURA

0
0
Os funcionários da Forno de Minas começaram a ser recontratados ontem, menos de um mês depois do fechamento da fábrica pelos antigos proprietários, a norte-americana General Mills. O grupo criador da marca e agora novamente dono da empresa, o Laticínios Condessa, pretende convocar cerca de 300 empregados para iniciar o trabalho na próxima terça-feira. Os mineiros recompraram a indústria de pão de queijo na última quinta-feira (14). Considerando a aquisição e os investimentos que serão feitos, informam que irão gastar um montante em torno de R$ 55 milhões.

A coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Ana Araújo, é uma das funcionárias que acaba de retomar o cargo. Ela trabalhava a três anos e meio na Forno de Minas e foi demitida pela Mills, que anunciou o fechamento da unidade no mês passado, localizada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. "Agora estou de volta e com um papel prazeroso: chamar todos os empregados para reassumirem seus postos e iniciar as operações da fábrica na próxima semana. É bom ser portadora de boas notícias", diz.

Ela garante que a missão está sendo muito tranquila. "Assim como aconteceu comigo, todos demonstraram muita disponibilidade de retornar. E estão muito motivados e empenhados para que a Forno de Minas volte a crescer", garante Ana. A diretora administrativa da empresa, Hélida Mendonça, observa que essas são apenas as primeiras contratações. "Haverá vagas nas filiais de cinco estados, que serão reabertas. Além disso, mais postos serão criados conforme a reação do mercado", anuncia.

A matéria é de Luciana Rezende, publicada no Jornal Hoje em Dia/MG, adaptada pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint