ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Fonterra fecha parceria de pesquisa com universidade de Viçosa

A maior exportadora de lácteos do mundo, a neozelandesa Fonterra, por meio da sua filial no Brasil fechou uma parceria com o Inovaleite, instituto de pesquisa da Universidade Federal de Viçosa (UFV), de Minas Gerais, que atua na produção e divulgação de conhecimento científico na área de leite e derivados.

“Nossa pesquisa junto com o Inovaleite visa verificar como podemos adaptar o uso dos ingredientes produzidos na Nova Zelândia para a melhoria de processo e a inovação de produtos lácteos no mercado brasileiro”, afirmou, em nota, Guilherme Nascimento, gerente geral da Fonterra Brasil. Os resultados das pesquisas serão divulgados na forma de artigo técnico-científico em revistas de divulgação e eventos técnicos, comerciais e institucionais promovidos pelo setor.

A empresa atua no País desde 1997 com ingredientes lácteos sob a marca NZMP, com um escritório comercial em São Paulo e um armazém em Cubatão, no litoral paulista. 

As informações são do Estadão.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.