ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fonterra desenvolverá produtos funcionais por meio de novas parcerias com a China´s By-Health

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/02/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
A China’s By-Health assinou um acordo de parceria estratégica com a Fonterra, de acordo com o CNINFO, site de informações do mercado de ações da China. A parceria deverá ajudar a By-Health a criar novos produtos, desenvolver novos suplementos funcionais e customizar as tecnologias relacionadas à nutrição.

Entretanto, essa não é a primeira vez que a By-Health buscou organizações internacionais para fazer uma cooperação global. Em dezembro, a By-Health assinou um mesmo acordo de parceria com o Rowett Institute of Nutrition and Health, primeira organização de pesquisa estrangeira com a qual a By-Health se associou.

Os diretores da By-Health disseram que a Fonterra vem executando negócios na China há muitos anos. “O centro de pesquisa e desenvolvimento da Fonterra, localizado em Palmerston North, é um dos maiores do mundo. A Fonterra também tem uma linha de especialistas de classe mundial em ciência, saúde e nutrição de lácteos”.

A By-Health disse que há uma lacuna no mercado de suplementos nutricionais da China. “A parceria nos capacitará a desenvolver produtos inovadores fortificados com proteínas e outros alimentos funcionais visando preencher o espaço vago de nosso mercado doméstico de nutrição”.

Entretanto, os diretores da By-Health disseram que o contrato de sua sociedade com a Fonterra é um acordo estrutural nesse ponto. “A implementação desse contrato não envolve riscos do mercado, políticas, leis e segurança”.

As informações são do Dairy Reporter.


0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint