EUA: Vendas semanais de leite ultrapassam 1 milhão de unidades na Wendy's
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
A Wendy's oferece agora às famílias a opção de substituir o refrigerante e a batata frita por leite e uma taça de frutas. Os pais podem escolher uma porção individual de 8 onças (226,8 gramas) de leite com teor reduzido de gordura (2%) puro ou leite com teor mais reduzido ainda de gordura (1%) sabor chocolate, servidos em garrafas plásticas, além de uma taça de 4 onças (113,4 gramas) de tangerinas sem custo adicional. Esses itens podem também ser solicitados separadamente.
A Wendy's anunciou os novos recordes de vendas na semana passada - justamente um mês depois da introdução dessas novas opções no cardápio. Antes de disponibilizar essas novas opções, as vendas de leite puro em caixas tradicionais eram em média de 65 mil unidades. O leite acrescido de sabor não era vendido.
"Mais do que nunca os pais estão buscando mais opções nutritivas para seus filhos. Está claro que as nossas novas opções da Kids'Meal representam algo que as famílias apreciam", disse o presidente da Wendy's North America, Tom Mueller. "A resposta inicial foi enorme".
A Wendy's é a primeira rede de fast food dos EUA que inseriu o logotipo da campanha "3-A-Day", da Associação Americana de Lácteos, em seus rótulos de leite, estimulando as pessoas a consumirem três porções diárias de leite, queijos ou iogurte.
A Wendy's é a terceira rede de fast food do mundo, com 6,535 mil restaurantes na América do Norte e em mercados internacionais.
Fonte: Dairy Herd Management, adaptado por Equipe MilkPoint
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.