ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: Stonyfield lança bebida láctea energética com açaí

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/01/2007

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

1
0
A principal indústria de lácteos orgânicos dos Estados Unidos, Stonyfield Farm, está entrando no mercado de bebidas energéticas com uma alternativa láctea aos produtos com cafeína que se tornaram populares entre os adolescentes. A bebida láctea que contém cultura de microrganismos Shift fornece uma fonte sustentável de energia com uma combinação de proteínas, vitaminas e açaí e ginseng, e não contém cafeína ou guaraná.


A Shift tem certificado de orgânica e é 100% natural, sem amido, gelatina, conservantes, sabores ou cores artificiais. É rica em cálcio e vitamina D, para ossos fortes, e é fonte de vitaminas B3 e B6, que dão suporte ao desempenho físico e mental, além de vitamina C, um anti-oxidante imuno-estimulante. O ingrediente açaí é uma fruta do Brasil conhecida por suas propriedades energéticas, enquanto o ginseng é uma erva que ajuda a combater a fadiga.

A reportagem é do site Dairyfoods.com.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

PAULO MARCOS RIBEIRO DA VEIGA

PASSOS - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 06/01/2007

Belíssimo exemplo, lendo o artigo do Marcelo ("A hora da verdade para o setor lácteo"), é nisto que temos que investir, criar novos produtos lácteos para competir com os novos alimentos fluidos que ameaçam o consumo de lácteos. Só assim aumentaremos o nosso mercado consumidor.
MilkPoint AgriPoint