EUA: Nestlé usa vacas para lançar produto em NY

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Avisados nos últimos dias por cartazes colocados no metrô, os nova-iorquinos vão descobrir hoje, daqui a pouco, as 10:00, hora local, 11:00, hora brasileira, o que está por traz do teaser 'The Cows Are Coming, May 12th' (As vacas estão chegando, 12 de maio).

O site www.thecowsarecoming.com exibe contagem regressiva.

O blog Adfreak diz que se trata de uma iniciativa da Nestlé. A participação da empresa foi confirmada pela Metropolitan Transportation Authority. Detalhou que a ação vai lançar um novo produto na linha de cafés Coffeemate.


Fonte: Blue Bus, adaptado por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Mauro Araújo
MAURO ARAÚJO

LUZ - MINAS GERAIS

EM 13/05/2005

Interessante esta campanha, pois cria um certo suspense e o público fica curioso para saber do que se trata, gerando um grande comentário (tanto que estamos aqui também comentando o fato) e principalmente devido à propaganda muitas pessoas tendem a experimentar o produto gerando um aumento de vendas e interesse por outros produtos do segemento. É isso que precisa no Brasil para que possamos aumentar o consumo e naturalmente melhorar preços ao produtor.Boas campanhas de marketing mostrando qualidades do leite.



Será que existe pouca divulgação no Brasil justamente para que os laticínios possam pagar menos pelo leite? Ou qual o motivo?



Se divulgar vende. Se oferecer o povo compra. Tá faltando propaganda. Temos boa produção, temos produtores interessados em crescer e ganhar dinheiro, temos genética, temos produto, falta incentivo para aumentar o consumo.
Qual a sua dúvida hoje?