"Inicialmente quando eu peguei a vaca de brinquedo, eu não tinha idéia de que estaria US$ 25 mil mais rica hoje", disse Hatzis.
Seu par perfeito, neste caso, um completo estranho, achou o dinheiro em um momento bastante oportuno. "Eu vou me casar e ganhar nesta competição tornará este dia muito especial para mim", disse Diffley.
A promoção começou no dia anterior, quando a Nestlé distribuiu 20 mil vacas de brinquedo "Coffee-mate Cash Cow" em pontos-chave de Manhattan. No dia seguinte, um site na internet designado especialmente para esta promoção www.thecowsarecoming.com, revelou que mil daquelas vacas de brinquedo tinham uma marca especial, tornando seus donos merecedores de participar de um concurso que daria um prêmio de US$ 50 mil que seria dividido com outro proprietário da vaquinha.
O concurso exigia que os donos das vacas Coffee-mate Cash Cows especialmente marcadas fossem ao Bryant Park para encontrar seu "par perfeito" - uma vaca marcada com Avelã com uma marcada com Baunilha, e que fossem os dois primeiros a completar o percurso em volta das centenas de vacas e espectadores.
"Nova York é uma cidade que ama este café, de forma que nós lançamos as vacas para dar aos moradores da cidade o delicioso sabor do verdadeiro Coffee-mate Half & Half lácteo, e uma chance de ganhar um prêmio de US$ 50 mil", disse o gerente de marketing da Coffee-mate, Doug Munk. "Os nova-iorquinos tinham visto os anúncios há semanas, todos curiosos para saber do que realmente se tratava. Bem, agora não estão mais curiosos".
Amostras nas estações de metrô da cidade forneceram dicas sobre o mistério que estava por trás das vacas oferecendo aos transeuntes copos de café com três opões do delicioso Coffee-mate Half & Half: baunilha, avelã e original.
The Cows Are Coming
O site na Internet abre uma página principal (abaixo), permitindo a entrada em outro site: www.coffee-mate.com

www.thecowsarecoming.com
Este, por sua vez, traz informações sobre o novo produto, receitas, informações sobre os possíveis locais de compra e até a possibilidade de o visitante descobrir qual sua bebida perfeita. Neste caso, o usuário do site seleciona algumas informações, como momento do dia, clima, preferências, e recebe uma sugestão de qual seria sua bebida perfeita.

Fonte: Nestlé, adaptado por Equipe MilkPoint