As três promoções do MilkPEP planejadas para 2005 são:
- A New View of You - Durante as resoluções de ano novo tomadas pelas pessoas no primeiro dia do ano, os consumidores poderão receber um calendário grátis, chamado de "New View of You 2005 Planner" (Projeto Nova Visão sobre Você 2005) com cada compra de leite nas lojas participantes. Além disso, os consumidores poderão entrar em uma competição online para ganhar uma das 24 viagens a New York City que inclui um tratamento completo de beleza, uma jornada de compras e entradas para ver o popular show "The View".
- Fuel Up With Milk. Gear Up with the NBA - Em fevereiro, o MilkPEP e a NBA se unirão para celebrar o leite acrescido de sabor como uma alternativa saudável ao refrigerante. Apresentando o superstar da NBA, Carmelo Anthony, o programa promove leilões online, onde crianças podem fazer ofertas por prêmios da NBA - incluindo pulseiras, camisetas esportivas e uma viagem para ver as Finais da NBA - usando provas da compra de leite. A promoção terá o apoio do varejo, com um anúncio de incentivo ao programa.
- Get the Curves You Want - Essa promoção será feita nas lojas na primavera dos EUA, oferecendo aos consumidores um período de duas semanas grátis no Curves® Fitness Centers - maior franquia do mundo no setor de educação física, com 8 mil estabelecimentos nos EUA, Canadá, Europa e México, que oferece exercícios físicos e guia nutricional, designados exclusivamente para mulheres - com duas tampas de leite. A oferta é feita pelo Curves®, de forma que não representa nenhum trabalho extra aos varejistas. Além disso, o programa terá um concurso online que dará como prêmio 24 meses de graça no Curves®.
Fonte: International Dairy Foods Association (IDFA), adptado por Equipe MilkPoint