EUA lançam nova promoção de perda de peso

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A campanha promocional de lácteos dos Estados Unidos chamada "3-A-Day of Dairy" - que estimula o consumo de três porções de produtos lácteos por dia - lançará uma nova campanha em abril chamada "Pessoas Reais, Resultados Reais", baseada em informações de que os produtos lácteos ajudam na perda de peso.

Os elementos do programa incluem:

Promoções no varejo

Os consumidores que comprarem leite, queijo ou iogurte em suas compras receberão um folheto grátis com o tema "Pessoas Reais, Resultados Reais", que será inserido na edição de 11 de abril da revista People. Esses folhetos para distribuição estarão disponíveis em 6500 lojas de todo o país. Além disso, serão promovidos 15 mil eventos de degustação que unirá a campanha "3-A-Day of Dairy" e o iogurte Yoplait, em todo o país. Os consumidores poderão receber um cartão grátis de receita trazendo uma história de sucesso de pessoas que fizeram dieta usando produtos lácteos.

Publicidade

Novos anúncios nacionais na televisão e impressos da campanha "3-A-Day" serão exibidos nos 100 principais mercados de mídia e nas revistas nacionais People, Family Circle, Woman's Day e outras.

Relações Públicas

Kits para a mídia serão distribuídos para os principais editores do país relacionados aos setores de alimentos, saúde/nutrição, mulheres e estilo de vida. Os kits incluirão dicas, receitas e notícias divulgadas para educar o público sobre o papel dos alimentos lácteos para queimar mais gordura e perder medidas na cintura.

Comunicações eletrônicas

Novas informações relacionadas aos produtos lácteos serão adicionadas ao WebMD.com - site na Internet que fornece serviços para ajudar médicos, consumidores, fornecedores e planos de saúde - com foco em "Alimentos Magros para o Verão". O conteúdo incluirá receitas, dicas de exercícios e planos de cardápio para ajudar as mães a incorporar produtos lácteos e outros alimentos ricos em nutrientes em seu plano diário de refeições.

Atualmente, mais de 50 dos maiores varejistas dos EUA e mais de 60 processadores de leite, queijos e iogurte se uniram ao programa "3-A-Day", segundo o presidente do Dairy Management Inc., Paul Rovey.

Fonte: Dairy Herd Management, adaptado por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?