O Halloween chegou mais cedo este ano nos Estados Unidos, graças ao novo comercial da campanha "Got Milk?" chamado "Thirsty" (Sedento) da agência Goodby Silverstein & Partners. A campanha "Got Milk?", o mais famoso programa de promoção do leite dos EUA, está divulgando a mensagem de que o leite é necessário para que as pessoas tenham ossos fortes e saudáveis, lembrando que os produtos lácteos devem ser consumidos regularmente.
Neste sentido, o comercial de 30 segundos começa com uma inocente cena de uma dona de casa em sua cozinha prestes a pegar um copo de algo que parece ser refrigerante. Quando ela estende a mão para pegar o copo, surge repentinamente um misterioso alienígena que empurra suas mãos para longe do refrigerante. Com uma trilha sonora assustadora ao fundo, a mulher cai no chão à medida que observa seu corpo começar a se contorcer estranhamente. Antes de ela conseguir entender, o esqueleto da mulher emerge de seu corpo, agora apenas um pedaço de carne, vivo.
Livre do corpo, o esqueleto segue em direção ao refrigerador, enquanto o marido da mulher, sentado na sala assistindo televisão, pergunta se está tudo certo. O esqueleto reponde: "Estou bem querido, não se levante". O marido, certamente, não levanta. O esqueleto abre o refrigerador e começa a beber leite na caixa. Quando o esqueleto se vira para o rosto chocado da mulher que o observa do chão, ele responde com uma simples palavra: "Whaaat?" (O que?).
A forma significativa como esta palavra é dita no final do comercial dá um toque de humor, com uma certa irritação, que sugere imediatamente que a mulher não deveria estar surpresa por seu esqueleto ter saído de seu corpo em busca do leite que tanto queria e precisava.
Fonte: Suntimes.com, adaptado por Equipe MilkPoint
EUA: Esqueleto promove leite no novo comercial da "Got Milk?"
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.