ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: comitê está dividido sobre controle de oferta

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/03/2011

1 MIN DE LEITURA

0
0
Um comitê conselheiro sobre política nacional do setor de lácteos dos Estados Unidos fez a seguinte recomendação aos produtores de leite: parem de produzir tanto leite. O comitê, que o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) criou com instruções do Congresso, fez recomendações finais, incluindo em seus comentários do relatório como conter a tendência natural dos produtores de produzir mais leite quando os preços estão altos.

A maior produção de leite contribui para grandes quedas nos preços pagos aos produtores e também torna o negócio mais complicado para as companhias que produzem produtos lácteos.

O grupo de 17 membros ficou dividido sobre a questão de um plano de administração do crescimento executado pelo Governo. Por causa dessas opiniões divergentes, o grupo não especificou como o USDA poderia fazer esse sistema e disse somente que um sistema de gestão do crescimento deveria ser permitido para novos produtores, bem como para a expansão da produção por aqueles que já estão no setor.

O controle do crescimento, muitas vezes chamado de controle da oferta, é um dos aspectos mais controversos da política leiteira, porque, dependendo de como é feito, os produtores podem ser penalizados por aumentarem o número de vacas e a produção, uma prática que eles de forma geral têm sido capazes de fazer sem nenhum tipo de orientação do Governo.

"Nós concordamos que um desafio primário no controle da volatilidade do preço do leite é coordenar melhor as vendas de leite com o uso do leite durante o tempo. Nós não concordamos se isso deveria ser um esforço público ou privado", escreveu o grupo. "Para alguns, é simplesmente o caso de que um esforço feito de forma federal para intervir nas decisões individuais de produção de um negócio rural é repulsivo e inaceitável de qualquer forma".

As informações são do Watertowndailytimes.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint