O Breakfast Blenders, uma linha de leites fortificados designados a fornecer benefícios nutricionais para um bom café da manhã, será introduzido exclusivamente nas lojas da 7-Eleven participantes dos Estados Unidos. A bebida tem como público-alvo consumidores ocupados que buscam bebidas lácteas nutritivas e com sabor agradável para seus estilos de vida ativos. A Bravo! Foods e a 7-Eleven desenvolveram os novos produtos em colaboração.

"Nós estamos comprometidos em oferecer novos produtos 'melhores para você'. Trabalhar com a 7-Eleven nos permitiu localizar tendências dos consumidores que levaram ao desenvolvimento do Breakfast Blenders, combinando as necessidades dos consumidores ativos com nossas deliciosas bebidas lácteas", disse o diretor executivo da Bravo!, Roy Warren.
O Breakfast Blenders é 100% leite com uma mistura de frutas e sabores do café da manhã, fortificado com vitaminas e minerais. Além disso, a bebida é 100% livre de lactose, com baixo teor de açúcar e tem 50% mais proteínas. O Chocolate Raspberry Breakfast Blenders (de chocolate e framboesa) é fortificado com anti-oxidantes naturais encontrados nas framboesas e no chocolate, enquanto o Vanilla Peach Breakfast Blenders (de pêssego e baunilha) contém fibras naturalmente encontradas nos pêssegos, uma das frutas mais fibrosas. Já os Doublé French Vanilla e Doublé Chocolate são ricos em cálcio.
"As tendências de consumo mostraram que o consumidor típico está pulando o café da manhã devido a sua rotina apressada, enquanto pesquisas de saúde mostram que o café da manhã é uma refeição muito importante", disse o gerente de categoria de lácteos e sorvetes do 7-Eleven, Kurt Schumacher. "Os consumidores estão buscando produtos convenientes que são nutritivos e possam ser consumidos durante as atividades, e isso nos levou a trabalhar com a Bravo! Foods para desenvolver os produtos Breakfast Blenders".
As promoções planejadas pela Bravo! Foods para apoiar a introdução do novo Breakfast Blenders incluirão patrocínio de notícias climáticas em rádios locais nas principais cidades dos EUA, promoção do produto pela personalidade do rádio e da televisão, Leeza Gibbons em seu show, apoiados por outras publicidades na mídia.
Fonte: PRNewswire, adaptado por Equipe MilkPoint