O anúncio continha as palavras: "Eu quero a bola. Venha e pegue-a. Chegou a hora para Ty Law e Jake Delhomme. Não é hora de competição amistosa. Chegou a hora. E nós nunca teríamos conseguido sem os nove nutrientes essenciais que obtemos em cada copo de leite. Então, neste domingo, o vencedor ficará com tudo. Os perdedores pensarão nisso no verão".
Delhomme e Law estavam do mesmo lado quando promoveram os benefícios do leite para a saúde. "O leite tem nove nutrientes essenciais como vitamina D e cálcio. Ele ajuda a manter o corpo forte", disse Delhomme.
"Antes do último jogo, eu pego um grande copo de leite e bebo. Vou beber um copo de leite antes do Super Bowl e espero que isso funcione para mim", disse Law.
Mais do que somente o troféu Lombardi esteve em jogo no último domingo para Delhomme e Law. Isso porque o vencedor - Ty Law - apareceu sozinho com o bigode de leite em um anúncio publicado em dois de fevereiro no USA TODAY e na edição de dois de fevereiro da Sports Illustrated e da ESPN Magazine. O anúncio foi feito pelo famoso fotógrafo esportivo, Walter Looss, mais conhecido por seu trabalho na Sports Illustrated.
Marque um gol com leite
"O leite é sinônimo do Super Bowl que continua sendo o par perfeito para nosso produto", disse o diretor executivo da Campanha "Got Milk?/Milk Mustache", Kurt Graetzer. "A combinação de leite com vitaminas e nutrientes o torna um importante produto para atletas de todos os níveis".
Este marca o sétimo ano em que atletas do Super Bowl estrelam uma versão especial da famosa campanha do bigode do leite nos Estados Unidos. Com seu poderoso pacote de proteínas, vitaminas e minerais, o leite pode ajudar a restaurar e re-energizar o corpo depois de qualquer treinamento.
A campanha norte-americana "Got Milk?/Milk Mustache" é financiada pelos processadores e produtores de leite dos EUA, através das entidades Agência Nacional de Promoção dos Processadores de Leite Fluido (National Fluid Milk Processor Promotion Board) de Washington, D.C., e Dairy Management Inc. (DMI), Rosemont, Illinois. A meta da campanha é educar os consumidores sobre os benefícios do leite e aumentar o consumo do produto. Uma série de folhetos educacionais estão disponíveis no site www.whymilk.com. O slogan "Got Milk?" foi criado pela California Milk Processor Board por Goodby Silverstein & Partners e é licenciado para os grupos de processadores e produtores de leite dos EUA.
Fonte: Business Wire