ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: Bigode do leite une adversários de futebol americano em campanha promocional feita durante o "Super Bowl"

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/02/2004

2 MIN DE LEITURA

0
0
Os rivais do futebol americano que participaram da final do campeonato nacional chamado "Super Bowl" compartilharam duas palavras finais antes do jogo de domingo - "Got Milk?". Antes de se enfrentarem no campo, o "quarterback" do Carolina Panthers, Jake Delhomme, e o jogador de defesa do New England Patriots, Ty Law, participaram de um anúncio publicitário da campanha do Bigode do Leite ("Milk Mustache"), pela primeira e única vez na sexta-feira, dia 30 de janeiro, no jornal USA TODAY.

O anúncio continha as palavras: "Eu quero a bola. Venha e pegue-a. Chegou a hora para Ty Law e Jake Delhomme. Não é hora de competição amistosa. Chegou a hora. E nós nunca teríamos conseguido sem os nove nutrientes essenciais que obtemos em cada copo de leite. Então, neste domingo, o vencedor ficará com tudo. Os perdedores pensarão nisso no verão".


Delhomme e Law estavam do mesmo lado quando promoveram os benefícios do leite para a saúde. "O leite tem nove nutrientes essenciais como vitamina D e cálcio. Ele ajuda a manter o corpo forte", disse Delhomme.

"Antes do último jogo, eu pego um grande copo de leite e bebo. Vou beber um copo de leite antes do Super Bowl e espero que isso funcione para mim", disse Law.

Mais do que somente o troféu Lombardi esteve em jogo no último domingo para Delhomme e Law. Isso porque o vencedor - Ty Law - apareceu sozinho com o bigode de leite em um anúncio publicado em dois de fevereiro no USA TODAY e na edição de dois de fevereiro da Sports Illustrated e da ESPN Magazine. O anúncio foi feito pelo famoso fotógrafo esportivo, Walter Looss, mais conhecido por seu trabalho na Sports Illustrated.


Marque um gol com leite

"O leite é sinônimo do Super Bowl que continua sendo o par perfeito para nosso produto", disse o diretor executivo da Campanha "Got Milk?/Milk Mustache", Kurt Graetzer. "A combinação de leite com vitaminas e nutrientes o torna um importante produto para atletas de todos os níveis".

Este marca o sétimo ano em que atletas do Super Bowl estrelam uma versão especial da famosa campanha do bigode do leite nos Estados Unidos. Com seu poderoso pacote de proteínas, vitaminas e minerais, o leite pode ajudar a restaurar e re-energizar o corpo depois de qualquer treinamento.

A campanha norte-americana "Got Milk?/Milk Mustache" é financiada pelos processadores e produtores de leite dos EUA, através das entidades Agência Nacional de Promoção dos Processadores de Leite Fluido (National Fluid Milk Processor Promotion Board) de Washington, D.C., e Dairy Management Inc. (DMI), Rosemont, Illinois. A meta da campanha é educar os consumidores sobre os benefícios do leite e aumentar o consumo do produto. Uma série de folhetos educacionais estão disponíveis no site www.whymilk.com. O slogan "Got Milk?" foi criado pela California Milk Processor Board por Goodby Silverstein & Partners e é licenciado para os grupos de processadores e produtores de leite dos EUA.

Fonte: Business Wire

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint