O objetivo central desta idéia é que os consumidores saibam que os leites da SanCor provêm de vacas que se alimentam unicamente à base de pastagens naturais, recebem cuidados especiais e um controle permanente e que, por isso, os leites possuem qualidade superior, sendo "mais puros, naturais e nutritivos".
Todas estas características serão identificadas nas novas embalagens com o símbolo A+, que garante que o leite foi fabricado com os mais intensos cuidados desde o início e, portanto, possui uma qualidade superior. Estas novas embalagens mais modernas e com cores que diferenciam o leite integral do desnatado já podem ser encontradas em todos os pontos de venda da Argentina. As novas embalagens se distinguem por suas cores atrativas, além de terem mais informações sobre a qualidade do produto.

A SanCor, com 65 anos de trajetória, é líder no mercado de lácteos da Argentina.
Danone
A Danone, por sua vez, lançou o doce de leite Ser, sob a marca La Serenísima, com 0% de gordura e 0% de colesterol. Este produto inovador é fabricado com leite proveniente de propriedades oficialmente livres de brucelose e tuberculose e com menos de 100 mil bactérias por mililitro verificada no início da pasteurização, segundo informações da empresa.

Fonte: Infortambo, Cuencarural.com e Cas.com.ar, adaptado por Equipe MilkPoint