ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Empresários do setor leiteiro da Argentina viajarão à China

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 17/10/2011

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Durante os primeiros dias de novembro, um grupo de empresários da Argentina da associação dos pequenos e médios produtores de leite (Apymel) viajará à cidade de Xangai, na China, para dar andamento a um acordo de exportação de produtos lácteos a esse país.

"Interessa-nos muito avançar no que se refere à exportação de queijos semi-duros com perfis premium e também avaliar a possibilidade de realizar envios de leite em pó", disse o vice-presidente da Apymel, Javier Baudino. "Seria muito importante concretizar os negócios com a China para poder dar uma mão à grande quantidade de pequenas e médias companhias de lácteos que precisam potencializar sua matéria-prima".

Na semana passada, foi realizado um encontro com empresários chineses em Villa María, província de Córdoba, enquanto que no começo dessa semana o sub-secretário do setor leiteiro, Arturo Videla, e autoridades da Apymel, firmaram uma carta de intenção para exportação de 200.000 quilos de queijos à China.

"Isso faz parte de um trabalho que o Ministério da Agricultura e a Apymel vêm realizando para colocar volumes de mercadoria em mercados alternativos e ajudar assim as pequenas e médias empresas".

A reportagem é do Infocampo, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint