ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Empresa do Rio Grande do Sul lança doce de leite para consumidores que têm intolerância à lactose

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/09/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
Para atender a demanda de consumidores que seguem uma dieta com restrições de lactose, a Bom Princípio Alimentos apresenta a versão sem lactose de seu doce de leite. O diferencial do produto é trazer a mesma consistência cremosa e o sabor da versão tradicional.
 
O Doce de Leite Zero Lactose vem em embalagem de 400g e é uma opção para café da manhã e sobremesa, além do uso no preparo de receitas, recheios e coberturas. Além dele, a marca possui o Doce de Leite Tradicional, 0% de gorduras, com chocolate, calda de ameixa, calda de morango ou calda de maracujá. Já para quem segue uma dieta com ingestão controlada de açúcar, a marca disponibiliza o Doce de Leite Diet.

Localizada em Tupandi/RS, a marca tem ampliado sua área de atuação, levando sua linha de produtos para todo o Brasil por meio de uma rede de representantes. Atualmente já está presente em 90% dos estados brasileiros.



Empresa

A Bom Princípio Alimentos é responsável pela operação das marcas Bom Princípio, Encosta Gaúcha, Bia Cream e Mais Cream. No próximo ano a empresa completará 20 anos de atuação, mantendo a tradição e qualidade de produtos, que são cuidadosamente elaborados dentro das Boas Práticas de Fabricação de Alimentos (BPF). A Bom Princípio Alimentos tem como missão oferecer produtos de excelência, saudáveis, nutritivos e saborosos, garantindo satisfação e confiabilidade a consumidores que buscam uma linha especial de alimentos, elaborados com ingredientes naturais selecionados.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Bom Princípio. 
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint