ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Embrapa Gado de Leite inaugura centro de treinamento no Centro-Oeste

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/08/2004

1 MIN DE LEITURA

0
0
Foi realizado no último dia 27, no Núcleo de Apoio à Pesquisa e Transferência de Tecnologias do Centro-Oeste, da Embrapa Gado de Leite, em parceria com a Embrapa Arroz e Feijão, a inauguração do Centro de Treinamento em Bovinocultura de Leite da Região Centro-Oeste.

A solenidade contou com a presença do chefe-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins, do gerente comercial da Bosio Ordenhadeiras, Marcelo Corte, do vice-presidente da Associação Goiana de Criadores da Raça Girolando, Gesner Teodoro Leão, e do secretário de Agricultura do Estado de Goiás, José Mário Schreiner.

Para Paulo Martins a inauguração do centro de treinamento materializa a parceria público-privada, que ainda está em discussão no Congresso Nacional. "Goiás produz leite aquém de seu potencial. Devemos contribuir para que a produção continue aumentando e o centro de treinamento é um bom caminho".

O evento contou, ainda, com a participação de estudantes, produtores, representantes da cadeia produtiva do leite, sindicato e pesquisadores ligados ao setor.

Durante o seu discurso o Secretário de Agricultura do Estado de Goiás, José Mário Schreiner, destacou a necessidade de ações conjuntas entre as instituições públicas e privadas para o desenvolvimento do agronegócio no Centro-Oeste.

Na ocasião, foram entregues os certificados da primeira turma do curso de "Capacitação Técnica em Ordenhadeiras Mecânicas", realizado nos dias 25 e 26 de agosto.

Fonte: Embrapa Gado de Leite, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint