ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Eduardo Dessimoni assume a diretoria da CALU

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/03/2007

1 MIN DE LEITURA

1
0
Ontem foram definidos os novos Conselhos de Administração e Fiscal da CALU. Comandada pelo presidente, Eduardo Dessimoni Teixeira e o vice, Paulo Euclides Ochiucci, a única chapa que concorreu ao Conselho foi eleita com 212 votos de um total de 330 cooperados que participaram do processo.

Eduardo Dessimoni é engenheiro, atual presidente da comissão de leite da FAEMG e já foi diretor da CALU no biênio 2000-2001, quando a cooperativa apresentava difícil situação financeira, que foi sanada desse período em diante. "A CALU tem crescido e está em boa situação hoje. Temos gestão profissional e a indústria vai muito bem. O que precisamos é melhorar os serviços ao produtor", disse ele.

Entre os serviços que Dessimoni pretende abordar estão o envolvimento da cooperativa na produção de silagem dos cooperados, a integração da cana-de-açúcar com o leite e a criação terceirizada de bezerras e novilhas. "Quero colocar em prática o que vi em outros países, em relação à prestação de serviços ao cooperado. O objetivo é transformar a CALU em um exemplo nisso", explica.

Dessimoni substituiu Jerônimo Gomes Ferreira, que ficou à frente da CALU por 13 anos, tendo conduzido o processo de reestruturação da cooperativa.

Um número significante de cooperados esteve presente na Assembléia, e aprovou o balanço apresentado pela administração, bem como os investimentos para 2007.

As informações são da assessoria de Comunicação da CALU.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ERNANE REZENDE

UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE GADO DE CORTE

EM 04/04/2007

Parabéns para o Eduardo e sua equipe, que agora tem a responsabilidade de continuar melhorando a cada dia e, apesar de não ser cooperado, desejo muitas boas realizações nessa tarefa de muita responsabilidade.

Um abraço a todos os cooperados.
MilkPoint AgriPoint