ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dirigentes da Central Leite Nilza visitam fábrica francesa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/02/2003

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Central Leite Nilza foi convidada para uma visita técnica às fábricas francesas que utilizam serviços e produtos do grupo Roullier Hypred. A visita acontecerá entre os dias 17 a 21, nas regiões da Bretanha e Normandia, e a Central será representada por Alexandre Maia Lemos (presidente), Paulo Elias (superintendente), Marcelo Nogueira (diretor industrial) e José Roberto Poiatti (responsável pela política leiteira). A Leite Nilza foi indicada entre empresas brasileiras para conhecer a estrutura de funcionamento dos parceiros franceses Roullier Hypred, após uma visita feita por representantes do grupo à Unidade de Ribeirão Preto da Central em janeiro de 2003.

Criado em 1959, o grupo "Roullier Hypred", tem suas atividades voltadas para três atividades principais: agro-pecuária, agro-química e agro-alimentar. O faturamento do grupo é de aproximadamente US$1,5 bilhão por ano e está presente em 18 países. O foco principal da empresa é direcionado para a qualidade de seus produtos.

A Roullier Hypred fez um levantamento no Brasil para conhecer as empresas que possuem como característica essencial à qualidade na produção e nos produtos. O convite à Leite Nilza foi feito devido ao perfil que a Central desempenha com a fabricação de seus produtos e em relação ao alto sistema de qualidade, que é comprovado pela norma ISO 9001:2000.

Segundo Alexandre Maia, a visita acontecerá em várias unidades da empresa e também a laticínios, cooperativas e fazendas do país. "A visita pode ser o inicio de uma parceria entre a Central e a empresa francesa. Esse primeiro contato poderá sinalizar o início da abertura de novos mercados de distribuição e melhoramento de nossos produtos", declara Alexandre.

Fonte: Valter Jossi (asessoria de imprensa), adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint