ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Demanda por lácteos aumenta na China

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/06/2012

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O analista do setor de lácteos do Rabobank, Michael Harvey, disse que a crescente diferença entre a produção de leite na China e a demanda de consumo continuará por alguns anos. Ele também disse aos produtores em uma reunião em Tangambalanga que o mercado chinês precisará de 9% mais leite por ano nos próximos cinco anos.

Embora a produção de lácteos da China esteja crescendo, há um receio relacionado à segurança alimentar e com isso, os consumidores chineses frequentemente optam por produtos importados, especialmente quando se trata de fórmulas para crianças. "Existe a política de apenas um filho na China e os pais não querem arriscar a saúde de seu único filho", disse Harvey.

A Nova Zelândia pode tentar garantir mais leite ao mercado chinês, mas Harvey disse que essa maior demanda também será boa para a Austrália. Ele disse que não "há dúvidas" de que há interesse da China por fazendas leiteiras e plantas de processamento da Austrália e que não acredita que os investimentos chineses são ameaças. "Seus investimentos são pequenos quando comparado à sua demanda por lácteos".

A reportagem é do WeeklyTimesNow.com.au, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint