Dean Foods reporta crescimento de bebidas à base de soja nos EUA

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Os produtos lácteos representam, ainda, mais de 80% das vendas da empresa americana Dean Foods. No entanto, produtos não lácteos, como bebidas à base de soja, continuam com forte crescimento, com 35% de aumento em 2004, a partir de investimentos em propaganda de US$ 35 milhões.

As bebidas à base de soja representam apenas 3% em relação às vendas de leite refrigerado nos EUA.

Fonte: Hoard's Dairyman (Nov 2004), adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?