ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Danone lança software de gestão alimentar para bovinos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/12/2005

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A Danone lança neste sábado, 10 de dezembro, o Ganet Brasil, software de gestão alimentar que faz um controle detalhado de toda a produção de leite para um melhor gerenciamento da cadeia produtiva. De acordo com a assessoria de imprensa da Danone, o software foi desenvolvido junto a Universidade de Agronomia Castello Branco em Portugal e visa melhorar a qualidade dos parceiros da empresa, além de aumentar a produtividade dos fornecedores de leite, sempre com foco no consumidor.

Segundo a assessoria, o software possui aspectos como análise detalhada da alimentação dos animais, controle para uma melhor relação custo-benefício, gráficos, dados de despesas, clube de compras, entre diversas facilidades. Tudo é hospedado em um site no qual o produtor tem acesso restrito, assim a Danone visa atingir 100% dos produtores até o final de 2006.

A novidade será apresentada em um seminário em Poços de Caldas para aproximadamente 100 produtores de leite de Minas Gerais e São Paulo. O evento tem início às 9h, no Monreale Hotel Resort.

Fonte:Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint