ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Craig Bell, da Delicari: "Fabricar os produtos com tempo e por meio de métodos tradicionais é o nosso principal compromisso"

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/11/2015

1 MIN DE LEITURA

1
0
Cerca de 200 líderes do setor, envolvendo 10 países, estiveram reunidos em Foz do Iguaçu para discutir tendências, inovação, consumo, mercados, sustentabilidade e segurança alimentar em lácteos na semana passada (18 e 19 de novembro). A partir desta agenda de futuro e com a presença de especialistas e empresários do Brasil e de fora, o 1º Latin America Dairy Congress, uma parceira da Zenith com a AgriPoint, discutiu os principais gargalos, oportunidades e insights do setor no Continente e no mundo.

No painel “Casos de negócios”, Craig Bell, um dos neozelandeses da Leitíssimo e fundador e diretor da Delicari, falou sobre a empresa e a agregação de valor dos produtos no varejo.


“Uma porção de iogurtes e sorvetes hoje vendidos no mercado possui grandes quantias de carboidratos, mais do que alguns refrigerantes, além de dezenas de ingredientes que não deveriam fazer parte do produto. Acreditando que os brasileiros estão buscando cada vez mais produtos de qualidade, surgiu a ideia de fundarmos a Delicari, que tem como proposta resgatar uma relação saudável, prazerosa e consciente com os derivados do leite”.



Segundo Bell, o sistema de atividades da Delicari se baseia na qualidade da matéria prima e no design dos produtos. Ele ressaltou que a qualidade do leite é prioridade e que os produtos são elaborados apenas com ingredientes naturais, sem corantes, aromatizantes ou quaisquer outros componentes artificiais. O iogurte artesanal é produzido com poucos ingredientes e uma das preferências dos clientes. “Deixamos a natureza, no seu ritmo, criar os sabores, os cheiros, cores, texturas e nutrientes”.

“Notamos que os consumidores querem ser surpreendidos com produtos fora do comum. Por isso, o design das nossas embalagens é importante para o nosso sistema de atividades. Usamos uma loja em São Paulo para testar novos produtos e sabores e recebemos muita mídia espontânea de clientes satisfeitos com os nossos produtos. Com isso, a Delicari comprova que um nicho no topo do mercado para produtos lácteos pode ser criado”, finalizou o palestrante.

Nas lojas Delicari, localizadas em São Paulo, além dos iogurtes e sorvetes, encontra-se outros produtos resultantes de uma cuidadosa curadoria que buscou complementaridade e conveniência.
 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

DAVID MAZZUCA

SÃO PAULO - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 27/11/2015

Produtos Incríveis ! valem a pena experimentar !!
MilkPoint AgriPoint