ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Costa do Marfim quer parceria para aumentar produção de leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/04/2004

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O ministro da Agricultura, Produção e Pesca da Costa do Marfim, país situado no oeste africano, ao sul do deserto do Saara, estará visitando a Embrapa Gado de Leite no dia 27 de abril. O chefe-adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento da Instituição, Pedro Arcuri, diz que "o ministro deseja conhecer os resultados das nossas pesquisas e construir uma proposta de cooperação técnica com a Embrapa Gado de Leite".

A Costa do Marfim tem cerca de 15 milhões de habitantes, 55% deles residindo no meio rural. Os principais produtos agrícolas do país são cacau, café, látex, abacaxi e banana. A pecuária é uma atividade em expansão na economia marfinense. Ao lado de um considerável rebanho de ovinos e caprinos, a bovinocultura de leite se consolida como um importante setor pela sua capacidade de geração de emprego.

Além do ministro, estarão visitando a sede da Embrapa Gado de Leite em Juiz de Fora, MG, e o Campo Experimental de Coronel Pacheco, o embaixador da Costa do Marfim no Brasil e mais seis técnicos daquele país. A parceria pretendida com a Embrapa visa incentivar e aumentar a produção de leite marfinense.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Embrapa, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint