ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Consumo de leite na Índia aumentará para 150 milhões de toneladas até 2017

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/02/2012

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A demanda de leite na Índia aumentará em 29%, para 150 milhões de toneladas, nos próximos cinco anos devido à crescente população, de acordo com estimativas da Associação Indiana de Lácteos (IDA).

A estimativa é de que a Índia produziu 116 milhões de toneladas de leite em 2011, disse o presidente da IDA, N.R. Bhasin. "Considerando o crescimento populacional, a Índia precisaria de cerca de 150 milhões de toneladas de leite até o final do 12º Plano de Cinco Anos (2012-17)", disse ele.

Falando em uma curta apresentação sobre a conferência anual da indústria de lácteos, Bhasin disse também que o requerimento de leite nos próximos 10 anos seria de cerca de 200-210 milhões de toneladas.

A IDA está organizando uma conferência anual para focar no desenvolvimento de uma estratégia nacional para o desenvolvimento de lácteos em um futuro próximo. "A conferência nesse ano está sendo organizada na capital nacional de 2 a 5 de fevereiro e o foco desse ano é 'Produção Leiteira Indiana: Perspectivas 2020'", disse ele.

Cerca de 1.800 pessoas deverão participar da conferência, incluindo participante da União Europeia (UE) e dos Estados Unidos.

A reportagem é do www.thehindubusinessline.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint