ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Consumo de lácteos está aumentando no Reino Unido

Os consumidores do Reino Unido estão aumentando sua demanda por produtos lácteos e, de acordo com um novo relatório do Canadean, o volume do mercado de lácteos do país crescerá a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 1,8% até 2018. Manteiga, leite e iogurte são as categorias de mais rápido crescimento.

As crianças britânicas consomem leite pelo menos 10 vezes por semana. Muitos pais no Reino Unido seguem as diretrizes oficiais de que as crianças até nove anos precisam de cálcio, potássio, fibras e vitaminas do leite bovino como parte de seu desenvolvimento saudável. Dessa forma, a criança britânica média está consumindo leite pelo menos 10 vezes por semana e mais de três iogurtes por semana.

“Tanto as crianças como seus pais estão cada vez mais ocupados, com agendas lotadas preenchidas com atividades extracurriculares e trabalho. Isso significa que mais produtos lácteos convenientes são necessários para se adequar a seus estilos de vida ocupados. Quase 5% dos produtos lácteos consumidos pelas crianças e bebês são selecionados porque são convenientes. Isso pode parecer pouco, mas equivale a um mercado de 193 milhões de libras esterlinas (US$ 308,65 milhões)”, disse a analista do Canadean, Raquel Perez-Lopez.

As crianças são atraídas pela aparência do produto, bem como pelo quão fácil ele é de ser consumido. Ao mesmo tempo, o foco dos pais é frequentemente nos aspectos de saúde dos produtos. Consequentemente, as companhias de lácteos precisam fornecer designs brilhantes e atraentes que forneçam conveniência para produtos consumidos em movimento; enquanto também destaquem os benefícios para a saúde para ter um apelo junto aos pais.

Entre 2013 e 2018, a demanda por iogurtes de beber no Reino Unido crescerá 30% mais rápido do que a demanda por iogurtes padrão. De acordo com Perez-Lopez, a categoria está perfeitamente adequada para as lancheiras das crianças. Mais oportunidades também existem na categoria leite: “bebidas com sabor sem açúcar em embalagens individuais também suprem as demandas dos pais de fornecer um produto saudável e conveniente”.

Os dados são do Canadean, traduzidos pela Equipe MilkPoint Brasil.



0

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.