Congresso Nacional de Laticínios começa hoje em MG

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com a expectativa de movimentar mais de R$ 20 milhões em negócios, o Instituto de Laticínios Cândido Tostes promove, a partir de hoje, a 31ª edição do Congresso Nacional de Laticínios, do Concurso Nacional e Exposição de Produtos Lácteos, além da Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria de Laticínios (Expolac). Os eventos acontecem até o dia 23 de julho.

De acordo com o chefe do instituto, Gerson Occhi, foram distribuídos mais de 90 mil convites para os eventos, que devem reunir, pelo menos, 16 mil pessoas ao longo dos cinco dias de realização. Segundo ele, é esperada a presença de empresários, técnicos e fornecedores lácteos do Brasil e do exterior.

Os participantes discutirão durante as palestras, padronização, identidade e qualidade dos produtos lácteos. Além disso, poderão conferir os principais lançamentos em máquinas, equipamentos e produtos lácteos.

No total, cerca de 150 expositores vão ocupar 270 estandes. Um dos destaques é o Concurso Nacional de Produtos Lácteos, que vai reunir cerca de 70 indústrias de laticínios. Estão concorrendo mais de 150 produtos em dez categorias. Os eventos são voltados, prioritariamente, para profissionais da área. A entrada é gratuita.

Fonte: Tribuna de Minas/Juiz de Fora, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?