ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Companhia de lácteos a2 Milk estende relação com neozelandesa Synlait

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/08/2016

2 MIN DE LEITURA

0
0
A companhia de lácteos da Austrália, a2 Milk Company, reafirmou sua parceria com a processadora de lácteos da Nova Zelândia, Synlait, assinando um novo acordo de fornecimento para a produção da fórmula láctea infantil, a2 Platinum. O acordo fortalece a atual relação comercial entre a a2 e a Synlait, fornecendo certeza em torno dos planos de médio prazo. Os atuais volumes de produção continuarão os mesmos, mas foram feitas provisões para permitir o aumento da escala para suprir a demanda de mercado em médio prazo.

a2 Platinum

“Estamos satisfeitos em ter concluído negociações em relação à nossa relação de oferta com a Synlait”, disse o diretor gerente e chefe executivo da a2 Milk Company, Geoffrey Babidge. “Mantivemos flexibilidade apropriada para avaliar novas oportunidades de produtos e mercado à medida que elas surgem”.

O diretor gerente e executivo da Synlait, John Penno, disse: “Começamos a trabalhar com o a2 Milk Company em 2010 para processar a primeira fórmula infantil do mundo feita com leite exclusivamente contendo proteína beta caseína A2. Nosso negócio cresceu de forma significativa desde então e esse acordo aprofundou uma relação já forte”. O novo acordo de oferta para a produção de fórmula infantil a2 Platinum é por no mínimo cinco anos e fornece um termo de três anos após o primeiro período de dois anos.

A Synlait concordou em se comprometer a fornecer um volume prescrito e terá direitos exclusivos de ofertas e direito à primeira oferta para certos volumes adicionais – em ambos os casos em relação aos estágio 1-3 da fórmula infantil já fornecido pela Synlait e para a venda pela a2 Milk na China, Austrália e Nova Zelândia. Em troca, o a2 será o cliente preferido da Synlait, com capacidade de produção comprometida e acesso às novas tecnologias e contínuos termos favoráveis e competitivos de preços.

Ambas as companhias continuarão trabalhando de perto para prever a demanda e a oferta do a2 Platinum, particularmente em relação ao desenvolvimento do ambiente regulatório, disseram as companhias.

O contrato também inclui uma estrutura de comitê para ajudar as partes a administrar o contrato e suas relações comerciais. O novo acordo é positivo para a a2 Milk Company e para a Synlait à medida que esclarece acordos de médio prazo de processamento e oferta para os produtos de nutrição infantil a2 Platinum.

“Avaliamos nossos compromissos de produção para todos os nossos clientes, incluindo a a2 Milk Company, e confirmamos nossa capacidade de continuar suprindo todas as nossas necessidades de produção em um futuro previsível. Nossos fornecedores de a2 Milk estarão satisfeitos com esse acordo à medida que adaptarem seus negócios para fornecer o leite a2 Milk. Eles criam valor diferenciando seu leite porteira afora e recebem um pagamento premium para reconhecer o valor que criam. O termo desse acordo com a a2 Milk Company dá a eles uma maios certeza em tempos incertos para a indústria de lácteos”, completou Penno.

Vale a pena ler também: 

SP: Instituto de Zootecnia faz cruzamento bovino e produz leite A2

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint