A Clínica do Leite da ESALQ/USP, que pertence a RBQL, rede oficial de laboratórios ligados ao MAPA que irá realizar as análises previstas na IN-51, lançou em seu site uma seção voltada para as indústrias, laticínios e cooperativas.
A seção, que pode ser acessada pelo link http://www.clinicadoleite.com.br/in51.htm, traz informações sobre como proceder para iniciar o monitoramento da qualidade do leite previsto na IN 51.
Também, foram criados treinamentos na área de qualidade do leite com o enfoque na nova legislação, estando previstas 4 turmas para o segundo semestre. Os interessados podem acessar o site para conhecer o programa: http://www.clinicadoleite.com.br/treinamentos.htm.
Fonte: Clínica do Leite, adaptado por Equipe MilkPoint
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.