Cerca de 1.000 entidades fazem protesto contra a MP 232 em SP
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
A mobilização será o ápice de um movimento iniciado em janeiro e sem precedentes no país contra a carga tributária. Os organizadores fecharam o Clube Esperia, na zona norte de São Paulo, para receber os representantes das entidades a partir das 10h30. Segundo a Associação Comercial de São Paulo, o número de entidades inscritas na 'Frente Brasileira contra a MP 232' pulou de cerca de 400, na manhã de ontem, para mil no final da tarde.
No evento, os presentes devem aprovar um manifesto que será encaminhado diretamente aos novos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado pedindo mudanças na MP 232.
Alguns dos empresários que encabeçam o movimento devem viajar pessoalmente a Brasília para exigir as alterações na MP.
O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, por exemplo, afirma que, além das mudanças na MP, os empresários devem se mobilizar em 2005 para uma campanha contra o aumento de gastos do governo federal.
Fonte: O Diário de Maringá, adaptado por Equipe MilkPoint
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

CAJOBI - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 17/02/2005
Brasilieiros não são palhaços do governo. Precisamos prestar atenção na hora de votar. Se não temos opções, temos que dar oportunidades para quem nunca esteve lá, e trocar sempre esses políticos.

SÃO PAULO - SÃO PAULO
EM 15/02/2005
O sentido dos meus comentários foi para expressar desapontamento com a CNA/bancada ruralista no Congresso, em face de estarem buscando uma vitória pífia (de Pirro!), não se unindo aos demais atingidos pela referida MP 232.
Hoje, um dos coordenadores do movimento objeto dessa manifestação de repúdio à citada MP lamentou a ausência da CNA nesse movimento e "cutucou" o seu presidente: catitu que escapa da manada vira presa fácil de onça...
Lamentavelmente é o que vai acontecer.