ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cemil analisa acordo para ter unidade em PE

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 17/11/2006

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Segundo o vice-governador eleito João Lyra Neto (PDT), após encontro com o presidente da empresa mineira de laticínios Cemil (Cooperativa Central Mineira de Laticínios Ltda.), João Bosco Ferreira, a cooperativa anunciou investimentos da ordem de R$ 13 milhões em uma nova unidade, que pode ser na cidade de Caruaru, agreste pernambucano.

De acordo com o vice-governador, o interesse na cidade se deve às facilidades de infra-estrutura atuais, como logística e distribuição para o Nordeste. "Eles já vendem muito aqui em Pernambuco e querem fazer uma plataforma de produção para o Nordeste. Como eles estão formatando o novo empreendimento, vieram conversar com o novo governo", explicou em reportagem do Jornal do Commercio/PE.

Em reunião com o governo, a empresa manifestou interesse sobre a legislação de incentivos fiscais e as condições que são oferecidas para novos empreendimentos.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint