ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Captação de leite continua subindo no Uruguai

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/04/2012

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A captação de leite no Uruguai mantém um crescimento de 20% no exercício produtivo anual e, segundo estimativas do gerente de Captações da Cooperativa Nacional de Produtores de Leite do país (Conaprole), Pedro Battistoti, "essas se manterão firmes durante os próximos 90 dias".

"No ano passado, a essa altura, estavam sendo captados 2,5 milhões de litros diários e, hoje, estão chegando a 3 milhões de litros", disse ele. Battistoti disse que os produtores de leite estão muito bem posicionados com os pastos e as reservas, de forma que a previsão é de que a captação siga alta. "Sigo pensando em 10% ou 11% de crescimento para esse ano. É um aumento alto".

Os sólidos do leite "continuam aumentando" com relação ao mês anterior e, a partir do outono, começam a crescer. A indústria paga o leite pelo valor dos sólidos, porque baixa os custos industriais ao ter que eliminar menor quantidade de água na fabricação dos produtos.

A reportagem é do El País Digital, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint