O comercial de 30 e 60 segundos veio após o sucesso do anúncio feito no ano passado, cujo tema era Hip Hop Farmer, que trazia produtores de leite rappers e dançarinos de hip hop. Esse novo comercial novamente traz uma cultura jovem e urbana para as fazendas.

Imagens do comercial
"Assim como o anúncio do Hip Hop Farmer do ano passado, nós achamos que o novo comercial com o skatista atingirá os adolescentes de Ontário", disse a diretora de marketing da Dairy Farmers of Canada-Ontario, Roberta Jessup-Ramsay. "A imagem de um produtor de leite skatista, fazendo coisas legais em uma fazenda é inesperada e divertida. Os adolescentes sabem que o leite é bom para eles. Esses anúncios têm o objetivo de construir uma imagem engraçada para o leite que os adolescentes possam relacionar".
"O retorno que recebemos com o Hip Hop Farmer foi enorme. Nossas pesquisas mostraram que quatro de cada cinco adolescentes lembraram do anúncio quando questionados".
Neste ano, o comercial está disponível para visualização pela internet no site www.milkskater.ca. O site traz um comentário do diretor, Rob Quartly, da The Directors Film Company. Os visitantes do site também pode ver a versão estendida do comercial, de dois minutos.

Clique na imagem para acessar o site
O anúncio foi criado pela BBDO Toronto e produzido pela The Directors Film Company. O comercial ficará no ar de 10 de janeiro a 10 de abril nas versões de 30 e 60 segundos em Ontário. A versão de 60 segundos também será exibida em salas de cinema de Ontário por quatro semanas a partir de 21 de fevereiro.
A Dairy Farmers of Canada-Ontario, promove o leite em Ontário. A organização pertence, é operada e financiada pelos produtores de leite canadenses.
Fonte: Newswire.ca (por Will Lamont), adaptada por Equipe MilkPoint