A gigante do setor de processamento e embalagem de alimentos PT Tetra Pak Indonésia, lançou sua campanha anual e em toda a nação chamada "Campanha Beba Leite" em 20 de março em Puputan Badung, Denpasar (capital de Bali), Indonésia.
Cerca de 1000 crianças receberam embalagens grátis de leite durante a cerimônia, que contou com a presença do diretor de comunicações da Tetra Pak, Mignonne A Maramis, da esposa do prefeito da cidade, Bintang Puspayoga e do "embaixador" da companhia, o vencedor da medalha de ouro olímpica em badminton, Ricky Soebagdja.
Uma campanha similar será feita no final deste ano em Surabaya, Semarang, Yogyakarta, Medan, Bandung e Jakarta. Um total de 210 mil embalagens de leite serão distribuídas durante a campanha, 25 mil das quais serão mandadas para as escolas e para os principais centros de saúde de Bali.
A campanha tem o objetivo de aumentar a conscientização do público sobre a importância de beber leite na melhoria e manutenção da saúde das crianças do país.
A campanha conta com o apoio dos maiores produtores de leite do país, como Ultrajaya, Indomilk, Greenfields e Industri Susu Alam Murni.
Fonte: The Jakarta Post Online, adaptado por Equipe MilkPoint
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

GILSON JOSE HERTHEL SILVEIRA
OUTRO - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 26/05/2005
O Brasil é um grande produtor de leite, uma atividade que cria grande demanda de empregos e tem grande potencial comercial, inclusive para exportação. No entanto temos baixo consumo per capita.
Acho que as empresas do ramo, cooperativas e produtores podem e devem elaborar campanhas de incentivo a produção e ao consumo. Infelizmente não podemos contar com programas sérios e sistemáticos do governo.
Eu como um pequeno produtor acredito que a união faz a força. Essa força e união podem ser catalizadas por uma entidade como o MilkPoint.
Ja vi algumas tentativas isoladas de cooperativas regionais com adesivos critativos com incentivo ao consumo "beba leite" e incentico a produção "Eu produzo o seu alimeto - Sou produtor de leite".
Todo o material de campanha, nome dos patrocinadores, colaboradores estariam presentes em todos leilões e eventos da cadeia do leite.
Essa e uma pequena sugestão. O rio começa com um pequeno riacho ate chegar ao mar.
Acho que as empresas do ramo, cooperativas e produtores podem e devem elaborar campanhas de incentivo a produção e ao consumo. Infelizmente não podemos contar com programas sérios e sistemáticos do governo.
Eu como um pequeno produtor acredito que a união faz a força. Essa força e união podem ser catalizadas por uma entidade como o MilkPoint.
Ja vi algumas tentativas isoladas de cooperativas regionais com adesivos critativos com incentivo ao consumo "beba leite" e incentico a produção "Eu produzo o seu alimeto - Sou produtor de leite".
Todo o material de campanha, nome dos patrocinadores, colaboradores estariam presentes em todos leilões e eventos da cadeia do leite.
Essa e uma pequena sugestão. O rio começa com um pequeno riacho ate chegar ao mar.