"Os biscoitos Oreo e o leite vão andar de mãos dadas - literalmente", disse o diretor executivo do California Milk Processor Board (CMPB). "Nada melhor um copo de leite gelado e biscoitos Oreo. É uma combinação clássica".
"A união Got Milk? Oreo® reflete a paixão dos norte-americanos por molhar os biscoitos Oreo no leite", disse o diretor associado de promoções ao consumidor da Divisão de Biscoitos da Kraft Foods, Stephen Chriss. "A Oreo e o leite formam um ritual que as famílias norte-americanas apreciam".
De um biscoito a ícone cultura, a Oreo vem se tornando o biscoito favorito dos norte-americanos desde 1912. Embora existam muitos exemplos de marketing colaborativo na indústria de alimentos, poucos são tão combinados como o da Oreo e do leite. De fato, o leite e a Oreo têm "namorado firme" por anos. Em 2002, o comercial da Oreo "Dilemma" foi re-lançado com o logotipo "Got Milk?".

"Poucas campanhas têm o alcance nacional nos EUA como a Got Milk?" disse Manning. O CMPB foi estabelecido em 1993 para tornar o leite mais competitivo e aumentar o consumo na Califórnia. O conhecimento da campanha Got Milk? é de mais de 90% nacionalmente é esta é considerada uma das mais importantes e bem sucedidas campanhas da história. A Got Milk? é uma marca federal registrada que vem sendo licenciada pelos conselhos nacionais de lácteos desde 1995. O CMPB é financiado por todos os processadores de leite da Califórnia e administrado pelo Departamento de Alimentos e Agricultura da Califórnia.
Fonte: Business Wire (por Molly Ireland), adaptado por Equipe MilkPoint