ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Bel Group inaugura fábrica no Vietnã para produzir o queijo The Laughing Cow

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/04/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
bel group - The Laughing CowA Bel Group inaugurou uma fábrica para produzir o queijo The Laughing Cow na província de Binh Duong, no Vietnã. O novo local de produção, que emprega 120 pessoas, abastecerá o mercado vietnamita e apoiará o crescimento da Bel no Sudeste Asiático, produzindo o queijo da marca The Laughing Cow mais perto dos consumidores.

O novo local, que começou sua produção em junho de 2016, produz mais de 3 milhões de porções individuais do queijo Laughing Cow - ou Con Bò Cười em vietnamita - a cada semana. Os produtos não vão só para os clientes locais, mas também são para os mercados de Camboja, Filipinas, Cingapura e Tailândia.

A planta foi construída de acordo com o modelo de planta sustentável da Bel, que combina produtividade com preservação de recursos, disse Hubert Mayet, gerente geral de fabricação e operações técnicas, pesquisa e inovação da Bel.

Ele disse que um sistema de isolamento foi instalado para reduzir o consumo de energia, à medida que a empresa busca constantemente melhorar a eficiência operacional e atender às metas de preservação ambiental.

A Bel tem a sua sede em Ho Chi Minh City, onde tem 60 funcionários. Além da The Laughing Cow, outras marcas no Vietnã incluem Belcube, Cheez Dippers, Mini Babybel e Kiri. Desde 2013, a Bel tem operado o programa "Sharing Cities", um modelo de negócios de distribuição inclusivo, através do desenvolvimento de uma rede de mais de 2.000 vendedores ambulantes em Ho Chi Minh City. Em janeiro de 2017, o programa foi estendido para Hanói.

A Bel está presente no Vietnã há mais de 65 anos e conta com uma subsidiária de vendas em Ho Chi Minh City, inaugurada em 2008, e um centro de testes de produção, que se tornou operacional em 2010.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint