O Batman é a última estrela a participar da campanha promocional do bigode do leite dos Estados Unidos, que já contou com a presença de muitas celebridades, entre elas, a cantora teen Britney Spears, a modelo brasileira Gisele Bündchen, a banda de rock Kiss, vários atletas e até personagens de desenhos animados, como Garfield e Pikachu.
A campanha promocional do leite do Batman, criada pela Bozell New York, faz parte de uma longa campanha publicitária que inclui anúncios na Internet, imprensa e outdoors para estimular as crianças e adolescentes a beber leite e obter todo o cálcio que precisam para ficarem fortes e saudáveis.
O Batman vai aparecer na próxima edição da americana Rolling Stone exibindo um bigode de leite.
No anúncio, o personagem elogia "para o herói que existe em todos nós". Ele ressalta que "o leite tem nove nutrientes essenciais para me dar força e energia". E encerra, indagando "não bebe leite? Isso é que é um crime".
A promoção envolve uma campanha nas escolas dos EUA usando produtos com os personagens da DC Comics e da Warner Brothers.
O Batman está sendo acompanhado por seu amigo super-forte, o Superman, para aparecer em livros de mais de dois metros nas escolas dos EUA.
O diretor de mídia da Bozell New York, Peter Gardiner, disse que a DC Comics forneceu uma maneira poderosa de alavancar o apelo altamente popular do Batman com a campanha do bigode do leite voltada para saúde e nutrição.
A campanha "Got Milk?" é financiada conjuntamente pela indústria de lácteos e pelos pridutores de leite dos EUA

Fonte: BrandRepublic.com e Blue Bus, adaptado por Equipe MilkPoint