ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Banco ANZ: cresce a oferta global de leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/03/2017

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A oferta global de leite voltou a aumentar graças a condições de produção favoráveis no Hemisfério Norte, avaliou nesta terça-feira, dia 14, o banco ANZ. Para a instituição, a produção na Nova Zelândia deverá superar as expectativas na atual temporada, enquanto os estoques europeus tendem a ser maiores.

O banco, contudo, diz que essa maior disponibilidade internacional não significará necessariamente pressão sobre os preços. Isso porque os requerimentos de importação na China podem crescer de 10% a 20% em 2017. Caso isso se confirme, os valores do leite em pó poderão se sustentar acima de US$ 2.800 por tonelada.

As informações são do jornal O Estado de São Paulo. 

"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"



 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint